chacalAM 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 e ae galera! estou tentando fazer um carregando para um mc, mas não está dando muito certo... tenho um mc com 2 frames: no 1º frame tenho um texto dinâmico com a var=porcentagem no 2º frame tenho um stop e uma foto o script no MC tá assim: onClipEvent (enterFrame) { total = _root.getBytesTotal(); carregado = _root.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.floor((carregado/total)*100) add "%"; if (porcentagem == "100%") { _root.play(); }} O problema é que não está aparecendo a porcentagem, apenas quando carregado ele joga o 100% na caixa de texto dinâmico. O que está acontecendo? valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Fala cara beleza? eu uso esse codigo ve se seve pra você tb! carregando valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 E ae Tiago! beleza valeu cara pelo ex. mas o q estou tentando é fazer um carregando para o MC e não na timeline...tentei fazer esse simples que está ae encima, mas não encontro o erro :( Queria descobrir o que está errado.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 ve se isso te ajuda! LINK tenho varias exemplos de carregando donde você pode estudar!!! ;o) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 valeu Tiago mais uma vez!...mas ainda não consegui descobrir o que rola em meu código!mas ninguem ae??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 valeu Tiago mais uma vez!...mas ainda não consegui descobrir o que rola em meu código!mas ninguem ae??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 alguem?: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 deixe o fla disponível pra vermos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 e ae Durang ta ae: http://publicidadecv.vilabol.uol.com.br/teste.fla valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 não consegui abrir seu arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 pq será?q erro ta dando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites