Thiagalo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Cara, ripar é coisa mais facil que tem...nao tem segredo, segredo é como a gente ta conseguindo o programa...hehehehe...Nao pode postar aqui por causa das regras mesmoOlha gostei de ripador...bem legal e facil de usarVale a penaEu Agarantiu...hehehheabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NeTMan® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 hmmm. agora entendi galega.... entaum pelo menos coloca o nome do programa pra mim "compra" ou se preferir manda uma PVT por favorvalew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 eu queria um programa que ripasse de vcd pra DVD...transformando a qualidade do vcd em qualidade de dvd........com o audio passado de 2.0 pra 7.1 digital, img de 300x200 pra 1280x1024, que construisso menus inteligentes......fáceis de navegar e com legendas em 4 idiomas de preferencia em Chines.....alguem ae tem!?"?!?!?!obrigadoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 eu queria um programa que ripasse de vcd pra DVD...transformando a qualidade do vcd em qualidade de dvd........com o audio passado de 2.0 pra 7.1 digital, img de 300x200 pra 1280x1024, que construisso menus inteligentes......fáceis de navegar e com legendas em 4 idiomas de preferencia em Chines.....alguem ae tem!?"?!?!?!obrigadoChan Mas ehhh oi? :lol: Num existe moss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites