Felippe.88 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Olá a todos ! A minha idéia é aseguinte: Atualizar meu website para uma versão completamente nova, com a seguinte diferença .. Modo Fullscreen ou pelo menos um swf que preencha todo o espaço do navegador de forma centralizada e que funcione para qualquer resolução ... Não faço a mínima idéia de como começar isto.. :blink: Ex de Links: Agência Upside Culturetec Obs: se vocês prestarem atenção .. Nenhum dos dois websites são visualizados em 800x600 .. Mas sim somente acima de 1024x768. Qual script eu uso para desenvolver em deste jeito ? E caso eu queira desenvolver em fullscreenmode; É obrigatório tr aquela página em HTML de de fundo só para carregar o site em fullscreen ?! Obrigado a todos .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 Este lance aqui (http://www.culturetec.com.br/) é feito através de um componente que reposiciona o conteudo quando a janela é redimensionada. Eu to pra fazer um tutorial desse aí faz tempo.. vou agendar essa semana e postar no iMasters principal, dá uma olhada la semana que vem Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites