joaogil 1 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Eu estou com um problema que trava uma janela aberta do Internet Explorer quando estou navegando. Aí tento fechá-la mas ela trava mesmo. Quando digito ctrl+alt+del para fechá-la então ela fecha mas aí fecham também todas as outras janelas e pastas que também estão abertas, inclusive desaparece momentaneamente a barra de tarefas enquanto as janelas estão sendo fechadas. Alguém já teve esse problema e sabe como solucioná-lo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 tentou fechar ela com alt+F4 ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babaUm 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Cara, eu axu q issu ae eh mais um dus Bugs do Windows XP... Eh essa a plataforma q você usa????Pq se for eu axu q eh bug...Quase todo dia acontece issu cumigo, e naum sei u q eh... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Seguinte,como ja foi citado, use o Alt+F4, pois asim fecha somente a janela que esta em primeiro plano!!!e conforme desejar, vai fechando uma a uma...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Não dá pra usar Alt+F4 porque realmente a página trava mesmo, inclusive a tecla Num Lock trava também. E quando dou um Ctrl+alt+del para fechar apenas aquela página acabam fechando todas juntas !!! Uso o Win98 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites