Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Sistema de Track !

Recommended Posts

Alguem ja fez um sistema que fiscaliza o usuario no sistema!! Tipo cada pagina q ele entra eh gravado numa tabela e tal?? Com o horário essas coisinhas..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei D.eleete, mas fiscalizar como? Só a pagina que o cara tá, ou todas as ações do cara?Se fo so a pagina e horarios, é só joga o ID/Nome do cara numa Session e o resto você pega do sistema....acho q da assim, n da? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei D.eleete, mas fiscalizar como? Só a pagina que o cara tá, ou todas as ações do cara?Se fo so a pagina e horarios, é só joga o ID/Nome do cara numa Session e o resto você pega do sistema....acho q da assim, n da? :mellow:

Eu tava pensando assim.. se o cara DELETA um registro... é gravado numa tabela a ação que ele fez...Eu to criando uma função que pega o ID do usuario e grava uma descrição da ação que ele fez com o horarioEh pra fazer tipo uma auditoria do que cada funcionario faz..

Compartilhar este post

Link para o post

D.eleete, um jeito bem fácil que eu achei de se fazer isso é o seguinte:VOce estabelece "ações" à uma variavel. Vamo chama ela de ACT.Ai em cada instrução SQL que o sistema entra, você estabelesce a ação desse act. Por exemplo: Se ele entra em um Update, você fala que ACT = "UPDATE", e ai você pode pega como referencia o ID/Nome do que foi excluido pra informar tb.Se fo ve bem, não é dificil de se fazer. Oqq você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

D.eleete, um jeito bem fácil que eu achei de se fazer isso é o seguinte:VOce estabelece "ações" à uma variavel. Vamo chama ela de ACT.Ai em cada instrução SQL que o sistema entra, você estabelesce a ação desse act. Por exemplo: Se ele entra em um Update, você fala que ACT = "UPDATE", e ai você pode pega como referencia o ID/Nome do que foi excluido pra informar tb.Se fo ve bem, não é dificil de se fazer. Oqq você acha?

BOOOOOAAAAAa!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.