Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexia

Como fazer....

Recommended Posts

Ola...Pintou um projeto de um site de RH (estilo catho) para que eu esteja desenvolvendo... mas acontece que a pessoa que encomendou o servico deseja uma documentacao do projeto do site... alguem tem alguma ideia (ou modelo) de como posso estar fazendo isso????Se alguem puder ajudar fico grata...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI Alexia!O modelo eu não tenho! Mas vou tentar te ajudar!Eh como um manual de instrução e informações sobre o projeto!você terá q informar a(s) linguagem(ns) usada(s) no projeto, qtde de páginaspgnas restritas e abertas ao público, mapa do site, oq pode e naum pode fazer. Pode lhe dar informações detalhadas sobre cada página, navegadores que suportam e os q naum suportam, tipo de visualisação (ex. 800x600)...Bom todas as informaçõe possíveis sobre o site!espero ter ajudado um pouco! Ok!?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica... ajudou mesmo... mas se alguem tiver um modelo, manda ai vai!?!?!Alexia

E apenas um relatorio que você ira explicar o sistema como funcioanr pagina a paginaComentar o sistema inteiro para quando outra pessoa mexer sabera como funcionar sacou acho que e isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.