Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Sistema de Busca Fácil e Prático?

Recommended Posts

beleza Pessoal...Alguém poderia me indicar um sistema de busca fácil de configurar, prático.Algum que funcione com frames e não abra popup's.Não existe nenhum sistema de busca que localize dentro do site sem eu precisar ficar cadastrando um monte de links, tipo procurar direto dentro dos keywords das paginas???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.C quer em que linguagem? Php, ASP ...||| s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema meu servidor é gratuito KIT.net, não posso rodar scripts PHP e ASP.Tenho que encontrar um em Java Script, mesmo que eu tnha que adicionar um monte de links nas paginas.Preciso de um que funcione em frames???Você conhece algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, Acho que devoter um parecido, quer??Mande um email p/ mim em pvt que eu te envio pois é arquivo, ok??aproveitarei e enviarei um sistema de busca em .js, que tbm é muito bom, p/ ver esse que acabei de citar, entreno meu site e veja como funciona, é o busca interna, ok??Tá l;a na pagina principal, é só escolher a seção, depois digitar a palavra e pronto!!!Não use o botão email que tem aqui no forum que ele envie personalizado ou seja, não mosra o seu e-mail, então, fica dificil sber qual é o seu, portanto, copie e cole o meu e-mail que você verá na assinatura no seu programa de email e envie p/ mim![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Naum fez propagando do site??!?!?!?!??!HUHAUAHUHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAHU|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Babu.. hehehehe.. falhei nessa....Mas se bem que tive de remexer em meu site, ou seja, já não mais tá no ar... agora tá somente a parte de prestação de serviço, onde o usuario poderá me contratar p/ isso ou aquilo...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.