Alexia 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ola...Pintou um projeto de um site de RH (estilo catho) para que eu esteja desenvolvendo... mas acontece que a pessoa que encomendou o servico deseja uma documentacao do projeto do site... alguem tem alguma ideia (ou modelo) de como posso estar fazendo isso????Se alguem puder ajudar fico grata... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ola amiga...você terá que entregar desde o levantamento de requisitos até as dfd´s ?!?Putz se for assim vai custar muito tempo (e $$$), mas vai ficar decente.O que já vi as pessoas fazerem é um "documento" bem sintetizado com o que o sistema deverá fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexia 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Bem Walace...O ideal era fazer algo bem detalhado mesmo... mas o prazo ta meio apertado... posso apresentar alguma coisa e depois, se necessario, aprimorar, como como fazer esse "alguma coisa"? Gostaria de um documento que alem de mostrar ao cliente como o site vai funcionar pudesse me ajudar no desenvolvimento, ja que o site tera muitas funcoes... de uma olhadinha em www.net-empregos.com ... pois o que estarei desenvolvendo terá todas as funcoes desse e mais algumas (coisa gde).Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites