NoiadoX 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá,Eu criei uma rede entre 2 pcs, micro 1(Win 2000 Server), e Micro 2 (Win 98 SE). Meu problema é o seguinte:Eu consigo acessar traquilamente as pastas compartilhadas no Micro 2(Win 98 SE), mas no Micro 1 (Win 2000) ele não acessa de forma alguma, quando tento ele me mostra uma mensagem hora uma mensagem com $IPC pedindo pra inserir uma senha, hora ele me mostra uma mensagem informando q eu não tenho permissão pra acessar. Alguem saberia como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 No Micro 1 (2000 Server) você deve criar uma conta de usuário com o mesmo nome da máquina 2 (Win98). A senha você pode deixar em branco. Reinicie sua máquina com 98, e depois tente acessar os compartilhamentos, vai funcionar sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoiadoX 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá,Obrigado pela ajuda kara, mas eu fiz como você indicou e o erro persiste.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoiadoX 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Eu fiz o seguinte, habilitei a conta Guest e deu certo. Mas ele nao consegue acessar compartilhamentos q estejam em outras unidades, soh acessa se tiver na unidade C: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brenoandre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Clique com o direito na Unidade que você quer acessar pelo Windows 98 depois vai em compartilhamento, remova o compartilhamento clique no botão aplicar depois crie o compartilhamento de novo.Ai se você ja tiver criado o usuario você conseguira acessar sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites