mauee 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 Eu vi neste site (LINK) na lista de download de músicas a opção de baixar a música, e quando o usuario clica, aparece a caixa de dialogo pedindo o local para salvar, daí quando inicia o download, fica um arquivo com extensão .tmp na pasta onde você selecionou pra salvar o arquivo, mas não aparece uma caixa de progresso de download. Como fazem isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 isso é ActionScript amigo... estou movendo seu post para a area de Flash ^^ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauee 0 Denunciar post Postado Março 15, 2008 Puxa, eu não sabia q o Flash tinha essa liberdade toda pra acessar a máquina do usuário... Como é possível salvar um arquivo na máquina do usuário sem que ele queira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 17, 2008 pesquise a classe filereference, qualquer coisa posta ai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites