Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Eu já perdi as contas de quantas vezes já vi as pessoas perguntando quanto devem cobrar por um trabalho desenvolvido para um cliente. Confesso que algumas vezes já perdi a paciência com esta falta de hábito das pessoas de utilizarem a ferramenta de busca que temos no Fórum, por este motivo resolvi colocar aqui nesta seção o link de um conjunto de arquivos (zipados) para que seja feito o download: Cobranças e Contratos Espero que seja útil. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 o arquivo naum está disponivel nau rapaz... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 o arquivo naum está disponivel nau rapaz... ;) Está sim!Inclusive acabei de fazer o download e pedi para uma pessoa da minha lista do ICQ fazer o download, que conseguiu sem problemas! -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ NIlsson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Eu já perdi as contas de quantas vezes já vi as pessoas perguntando quanto devem cobrar por um trabalho desenvolvido para um cliente.Confesso que algumas vezes já perdi a paciência com esta falta de hábito das pessoas de utilizarem a ferramenta de busca que temos no Fórum, por este motivo resolvi colocar aqui nesta seção o link de um conjunto de arquivos (zipados) para que seja feito o download:Cobranças e ContratosEspero que seja útil. ;) Caro amigo, infelizmente seu arquivo não está disponivel ... tentei fazer o download em dois lugares diferentes !!!! :wacko: Abraços !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Olá, Não sei se o UOL faz alguma restrição de acesso à não usuários... Aqui do meu micro já fiz o download normalemente sem problemas, pedi para uma pessoa, em outra máquina fazer o download e ela obteve a mesma mensagem de erro, mas conseguiu na segunda tentativa. Caso não consigam, entrem em contato teodorico@uol.com.br que envio por email, ok? Desculpem o transtorno. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidwilliam 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Caras, é só clicar no link com o bt direito e depois em "salvar destino como"Té maise ótimo post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wise 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 O arquivo não está funfando!!!vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 Legal a iniciativa Teodorico, mas vo move para o forum "Outros" ok ?? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites