Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webcore

[Resolvido] limitar numeros de email a enviar e marcar os enviado

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

montei um envio de e-mail em massa em ajax, no list menu seleciono a categoria e são mostrados os respectivos e-mails.

nao manjo muito de linguagens p/ web.

tenho alguns emails mas logo terei muitos.. como posso limitar o envio? atraves de um select count?

depois de envia-los atraves do cdonts, como posso marca-os como enviados

nao quero receita de bolo não pessoal.. um link já ajuda muito

http://www.corehuman.com/escalante

login toni

senha escala

----

posso fazer algo tipo?

CODE
Select top 20 from tabela where nome_categoria...

conta = 1

whole not rs.eof or conta = 20

.....resultados da consulta

conta = conta + 1

rs.MoveNext

Wend

forte abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sempre se tem um link pra passar e como eu acho que você precisa eh de uma resposta, qq uma que te forneça alguma ideia... vou mandar uma "receita de bolo" mesmo:

Pelo que eu entendi você quer saber quantas vezes um determinado usuario recebeu emails, e ter um limite de 20. Se for isso mesmo, você pode trazer no select que alimenta o list menu (o q traz os emails) o count dele. Isso já eliminaria a necessidade de um select só pra pegar o count.

Tento em maos o total(count) você pode fazer um IF na hora do envio.

Agora quanto aos enviados, eu achei que você tivesse uma tabela contendo os emails somente dos enviados e que dela viria o count... nao é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia seria de paginar o seu recordset para enviar seus emails, dê uma pesquisada aqui mesmo no fórum que recentemente tivemos algumas duvidas assim e, salvo engano, houve quase um "passo-a-passo" para a montagem de um sistema assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Andreia, Salgado... é, meu medo errar e dar um timeout no server pq são imagens. fiz uma paginacao trazendo poucos registros, mudei a sql e a tabela usando um where... qdo status for = a 0 ele exibe para envio. Valeu boa semana a todos

Compartilhar este post

Link para o post

rs.. tenho problemas com aspas..alguem ajuda

estava testando agora a paginacao e precisei continuar passando a variavel nome_categoria...pois nas outras paginas nao trazia resultado algum

erro

Expected ')'

Response.Write("a href""pager.asp?Pages="&k&"""&nome_categoria="Request.QueryString("nome_categoria")" title=""Página "&k&""">"&k&"</a>  "))

----------------------------------------------------------------^

Compartilhar este post

Link para o post

antes e depois de Request.QueryString("nome_categoria precisa de &

se der amis algum erro poste novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Mário...deu certo nao cara...talvez tenha colocado no luga errado...nao passa a var nome_categoria

Response.Write("<a href=""pager.asp?Pages="&k&"""&nome_categoria="&Request.QueryString("nome_categoria")&" title=""Página "&k&""">"&k&"</a>  ")

Compartilhar este post

Link para o post

ta meio confuso

tente assim

Response.Write("<a href='pager.asp?Pages="&k&"&nome_categoria="&Request.QueryString("nome_categoria")&"' title='Página "&k&"'>"&k&"</a> ")

Compartilhar este post

Link para o post

de nada

parabens pela solução

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.