Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babosajedai

Wamp no pendrive

Recommended Posts

To tentando rodar o wmap no pendrive mas o apacha fala que tem dois serves rodando tentei mudar a porta(não sei se fiz certo) mas não funcionou, como posso fazer isso?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando rodar o wmap no pendrive mas o apacha fala que tem dois serves rodando tentei mudar a porta(não sei se fiz certo) mas não funcionou, como posso fazer isso?

Valeu!

você trocou a porta para 90?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Verifique se há algum outro serviço rodando na porta 80.

Normalmente o Skype é o grande "vilão". Alguns programas P2P também costumam usar a porta 80, mas em todos os casos você pode configurar para que o programa não use a porta 80.

Obs: não mude a porta do Apache: esta porta é por padrão dedicada a servidores HTTP.

Compartilhar este post

Link para o post

+ o motivo para o qual ele deve estar querendo o WAMP rodando no Pendrive, é pq ele quer levar pra outros lugares, casa de clientes ou amigos, e rodar ele sem problemas...

ele naum pode sair desinstalando o Skype na casa das pessoas, o melhor é q você mude para a porta 8080 ou 8081 q sao portas de uso alternativo para servidores HTTP...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

você trocou a porta para 90?

Nao valeu!

Olá.

Verifique se há algum outro serviço rodando na porta 80.

Normalmente o Skype é o grande "vilão". Alguns programas P2P também costumam usar a porta 80, mas em todos os casos você pode configurar para que o programa não use a porta 80.

Obs: não mude a porta do Apache: esta porta é por padrão dedicada a servidores HTTP.

To tentanto rodar da faculdade, sera que o proxy tem alguma coisa? Valeu.

+ o motivo para o qual ele deve estar querendo o WAMP rodando no Pendrive, é pq ele quer levar pra outros lugares, casa de clientes ou amigos, e rodar ele sem problemas...

ele naum pode sair desinstalando o Skype na casa das pessoas, o melhor é q você mude para a porta 8080 ou 8081 q sao portas de uso alternativo para servidores HTTP...

Abraços

Vou faze isso, to tentando rodar da faculdade, o proxy pode impedir? valeu.

Mude a porta no apache no arquivo httpd.conf ..

procure la a tag Listen 80

O proxy da faculdade pode impedir de rodar? valeu.

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.