Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ae pessoal,eu queria saber como eu faço para aparecer o include na pagina quando eu publico ela ou não tem jeito de visualizar ele publicado como eh visto no DW?Valeusss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...961&codsecao=19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Galera eu ainda não entendi direito eu fiz o SSI certinho!Eu quero saber se não tem jeito de fazer ele aparecer depois de publicado no servidor!Valeuss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 É so visualizar a página no navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Mas naum funca dah uma olhada lah, o SSI está ali no meio como se fosse um main frame - Site Eu naum intendo porque não aparece nada! Valeusss.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 <div align="left"> <!--#include virtual="principal.php" --> </div>Se o include é O menu Do esquerdo está funcionando sim, você não quer que sua máquina visualize página em php, não é? sem pelo menos ter configurado o APACHE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 slack o include não eh a menu da esquerda, o include eh o "corpo" da pagina ele estah do lado do menu da esquerda embaixo do menu do topo!E agora eu troquei o arquivo .php para .htm e mesmo assim o include aparece em branco! :huh: Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 usa iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 slack, se eu usar Iframe o a barra que tem em cima com um menu dropdown fica porbaixo do iframe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites