Aline3D 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 olá amigos, seguinte, to com problema para acessar alguns sites de bancos. olha o q acontece ;) não entendo nada disso, mas me pareceu q estava faltando algum componente q tenha a ver com java scripts... baixei a máquina virtual java e instalei não resolveu =( to com windows xp (novinho em folha, acabei de instalar) e internet explorer 6.0 o q mais eu posso fazer pra tentar resolver isso?? []'s Aline PS: me avisem se postei na sala errada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Eu tb já tive isso. você tentou fazer o WinUpdate pra ver se ele baixa o Virtual Machine ?? Qqer coisa tenta pegar o Java na Sun: http://java.sun.com/j2se/1.4.2/download.html Aqui eu acho q isso resolveu...tem tempo já. Até. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielegg 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 isso é maquina virtual java q no IE 6 nao vem instalado... entra no site do banco do brasil lá você pode baixa-la... instale no seu pc e depois de reiniciar a máquina baixe a atualizaçao do winupdate... ok!!!Daniel Egg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites