Kajoma 0 Denunciar post Postado Março 15, 2008 como q isso ae funciona naum entendi..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 15, 2008 :D , O quer você nao entendeu, você tem um codigo que usa o metodo post <form action="teste.php" method="POST"> para seu codigo rodar ele precisa que o registro global esteja on, como seu registro global esta OFF, você deve colocar este codigo no topo de todos os seus codigos que estajam com o metodo POST. <?php foreach($_POST AS $key => $value) { ${$key} = $value; } ?> este codigo vai fazer o registro global ficar on para a pagina que esta rodando o codio, e seu site ira funcionar. so isso, nao estou entendo o que voce nao entende, nao tem como ser mais facil que isso. at: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kajoma 0 Denunciar post Postado Março 15, 2008 ahaaaaaaaaaaaaaa consertei o erro.... ontem eu mexendo no php.ini acho q mudei algo q não devia... troquei o php.ini na pasta php5 mas eskeci de mudar na pasta windows... agora modifiquei lah tb e voltou a funcionar mas vlw a ajuda de vcs ae..... ah simmm agora entendi.... eh q achava q tinha algo mais... pq eu tinha colocado assim e naum tinha funcionado.. =///// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 15, 2008 Ok, o melhor aconteceu, você resolveu seu problema. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites