Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McCloud

Plasma?!?

Recommended Posts

A produtora de softwares de animação Discreet (divisão da Autodesk) está lançando nos Estados Unidos o Plasma, software de animação profissional em 3D para Internet. Compatível com o Macromedia Flash MX e o Macromedia Director 8.5 Shockwave Studio, o Plasma permite a criação de animação 3D em programas da Macromedia. De acordo com a empresa, o software cria um ambiente de trabalho em 3D e reúne ferramentas de ambos os programas.

e ai???oq vcs acham desse software?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma versão do plasma aki.....nem sei qual é, mas tem bons recursos, dá pra trabalhar bem. Claro não se compara ao maya e a outros. O grande problema eh que o resultado na maioria das vezes não é satisfatorio, uma vez que é todo vetorial e dispensando portanto grandes recursos que se obtem com texturas e tudo mais.Outro grande problema é o render que não é bom.Talvez essa nova versão seja melhor, gostaria de experimentar...onde você pegou essa noticia?

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara achei essa noticia no pontoflash se tu der uma procurada você acha ele no kasaa pra baixar pra dar uma testada.continuem ai falando oq vcs acham desse programa

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera eu "tenho" esse programa e eu gostei dele, o problema eh q na hora de exportar os arquivos direto para o flash eles ficam com cara de vetorizado, tipo não ficam "realistas" saca? mas pra algumas coisas eh legal....qualquer outra duvida eh soh pergunta! ;) Obs: também eh possível modelar com ele tem menos ferramentas q o max, mas BOX_MODELING rola na boa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.