Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

publicitando

Como um browser processa um arquivo XHTML?

Recommended Posts

Pessoal, estou fazendo TCC sobre webstandards e queria abordar como introdução do trabalho, essa parte "mecânica" de um browser ... o funcionamento interno de um browser ... como ele processa um xhtml, um css ... o que é acionado internamente para q esse processamento ocorra ... pesquisei no google e nao achei nada .. alguem tem alguma coisa ai?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O w3schools nada tem a ver com a W3C real, só usaram o "W3" porque é uma ótima keyword para serem achados em sistemas de busca...

Este é o oficial: www.w3.org

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou fazendo TCC sobre webstandards e queria abordar como introdução do trabalho, essa parte "mecânica" de um browser ... o funcionamento interno de um browser ... como ele processa um xhtml, um css ... o que é acionado internamente para q esse processamento ocorra ... pesquisei no google e nao achei nada .. alguem tem alguma coisa ai?

valeu.

Tente fazer esta pegunta ao0 MAUJOR ele sim sabera te responder creio eu !!!!

dai depois nos avise a resposta que eu tbm quero saber :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, creio que o correto não seria buscar por como o BROWSER processa e sim como o MOTOR (engine) processa.

Pesquise por Gecko e WebKit, por exemplo, e você já encontrará algumas informações.

PS: aqui tem algo interessante: http://developer.mozilla.org/en/docs/Gecko_FAQ

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.