Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Busca por preço

Recommended Posts

Oi pessoal, Eu estou com problema qto ao preço do produto. É o seguinte, qdo cadastro um produto é gravado no banco o preço em dolar.Com a linha a abaixo, o preço será visualizado em real:<%= FormatNumber(rsDetalhe("PrecoUS") * gCotacaoIndice, 2) %>Até aqui tudo bem. Só que preciso fazer uma busca por preço, aí acontece o seguinte, vou dar um exemplo:computador de: 2000,00 à 4000,00 O valor acima está em real e no banco em dolar, então o resultado da busca não dá certo, os produtos vem com outros valores.O que posso fazer p/ mudar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para fazer o inverso doq você faz convertendopara dólar o valor digitado? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Matemática, divide os valores em Real pela gCotacaoIndice e você terá o valor em Dollar!

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu fiz assim:Preco1 = Trim(Request.Form("preco1"))Preco2 = Trim(Request.Form("preco2"))Preco1 = FormatNumber(Preco1 / gCotacaoIndice, 2)Preco2 = FormatNumber(Preco2 / gCotacaoIndice, 2)Deu certo agora o resultado da pesquisa vem c/ valores corretos, só que deu problema c/ a paginação. Qdo no link p/ mudar de página dá esse erro: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: '[string: ""]'/goone/busca_avancada/resultado2.asp, line 20A linha 20 é essa:Preco1 = FormatNumber(Preco1 / gCotacaoIndice, 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu fiz assim:Preco1 = Trim(Request.Form("preco1"))Preco2 = Trim(Request.Form("preco2"))Preco1  = FormatNumber(Preco1 / gCotacaoIndice, 2)Preco2  = FormatNumber(Preco2 / gCotacaoIndice, 2)Deu certo agora o resultado da pesquisa vem c/ valores corretos, só que deu problema c/ a paginação. Qdo no link p/ mudar de página dá esse erro: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: '[string: ""]'/goone/busca_avancada/resultado2.asp, line 20A linha 20 é essa:Preco1  = FormatNumber(Preco1 / gCotacaoIndice, 2)

Weirdo!Mas pode ser que uma dessas variáveis não esteja setada (NULL).- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Poderia dar um exemplo?

Pode ser que uma dessas variáveis não possua valor algum quando você navega pelas páginas paginadas.- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá, mas qdo eu faço a busca eu tenho um resultado, portanto as variáveis não estão vazias. E pque durante a navegação as variáveis perdem esses valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.