Pomarolli 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá pessoal!Ae galera eu tô precisando de um programa que passa as tabelas de .xls para .html. se alguém souber me fala ae eu tô precisando!Valeu galera! -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 No proprio Excel existe esse recurso. Fica em Arquivo, se não tiver reinstale o office e instale o componente. OU Superdownloads Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá,Só complementando a dica do Douglas, depois que fizer isto, através de um comando do próprio menu do DW limpe o código, pois o Office gera um monte de tags dispensáveis, assim seu arquivo ficará menor. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 No proprio Excel existe esse recurso.Fica em Arquivo, se não tiver reinstale o office e instale o componente.OUSuperdownloadsNão precisa reinstalar o office basta instalar o componemte pelo cd de instalação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ventura 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Olá,Só complementando a dica do Douglas, depois que fizer isto, através de um comando do próprio menu do DW limpe o código, pois o Office gera um monte de tags dispensáveis, assim seu arquivo ficará menor. ;) Bom dia, que comando no Dw limpa o maldito código do Office, sempre quis saber mas nunca lembrei de perguntar.abraçosVentura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 No proprio Excel existe esse recurso.Fica em Arquivo, se não tiver reinstale o office e instale o componente.OUSuperdownloadsNão precisa reinstalar o office basta instalar o componemte pelo cd de instalação Mesmo assim ele reinstala todos os componentes, já instalados e mais os que você selecionou, isso já é uma reinstalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Olá,Só complementando a dica do Douglas, depois que fizer isto, através de um comando do próprio menu do DW limpe o código, pois o Office gera um monte de tags dispensáveis, assim seu arquivo ficará menor. ;)Bom dia, que comando no Dw limpa o maldito código do Office, sempre quis saber mas nunca lembrei de perguntar.abraçosVentura Olá, venturaNo menu do DW, clique em Commands > Clean Up Word HTML... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ventura 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Putz me expressei mal, é que geralmente uso a suite do lotus para gerar tabelas acho que ficam com menos lixo, era isso que eu queria dizer, tem como me livrar do lixo do Lotus e não do Oficce?Falowventura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Olá, venturaTente o item acima do Clean Up Word HTML... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites