Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pomarolli

Converter .xls para .htm

Recommended Posts

Olá pessoal!Ae galera eu tô precisando de um programa que passa as tabelas de .xls para .html. se alguém souber me fala ae eu tô precisando!Valeu galera! -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Só complementando a dica do Douglas, depois que fizer isto, através de um comando do próprio menu do DW limpe o código, pois o Office gera um monte de tags dispensáveis, assim seu arquivo ficará menor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No proprio Excel existe esse recurso.Fica em Arquivo, se não tiver reinstale o office e instale o componente.OUSuperdownloads

Não precisa reinstalar o office basta instalar o componemte pelo cd de instalação

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Só complementando a dica do Douglas, depois que fizer isto, através de um comando do próprio menu do DW limpe o código, pois o Office gera um monte de tags dispensáveis, assim seu arquivo ficará menor. ;)

Bom dia, que comando no Dw limpa o maldito código do Office, sempre quis saber mas nunca lembrei de perguntar.abraçosVentura

Compartilhar este post

Link para o post

No proprio Excel existe esse recurso.Fica em Arquivo, se não tiver reinstale o office e instale o componente.OUSuperdownloads

Não precisa reinstalar o office basta instalar o componemte pelo cd de instalação
Mesmo assim ele reinstala todos os componentes, já instalados e mais os que você selecionou, isso já é uma reinstalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, que comando no Dw limpa o maldito código do Office, sempre quis saber mas nunca lembrei de perguntar.abraçosVentura
Olá, venturaNo menu do DW, clique em Commands > Clean Up Word HTML... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz me expressei mal, é que geralmente uso a suite do lotus para gerar tabelas acho que ficam com menos lixo, era isso que eu queria dizer, tem como me livrar do lixo do Lotus e não do Oficce?Falowventura

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, venturaTente o item acima do Clean Up Word HTML... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.