Detros 0 Denunciar post Postado Março 15, 2008 Hoje eu estava tentando aceitar algumas pessoas que me add como amigo... mas não consegui talvez eu não esteja sabendo usar... mas alguns amigos também falaram que não conseguiram. poderia ser um bug? na lista de pessoas que te add, mostra os usuarios, mas na lista de aceitar convite aponta que não possui nenhum. dêem uma olhada fazendo favor t+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 15, 2008 me adicione que faço o teste a principio está normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 15, 2008 Funcionou normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detros 0 Denunciar post Postado Março 15, 2008 De fato. Como que você fez??? pois ainda há a possibilidade de apenas administradores aceitarem amigos xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 16, 2008 tem certeza disso será que voce nao está olhando no lugar errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 23, 2008 me adiciona entaum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 24, 2008 ele me adicionou e fucnionou certo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites