Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shiroi2003

FrameWork - MVC - PHP

Recommended Posts

Olá Pessoal,

O que se passa é o seguinte, à alguns dias estudando para um projeto no qual precisa ser feito em MVC, PHP e POSTGRESQL, desde que foi me apresentado os requisitos que eu pesquiso, pesquiso e pesquiso sem resultados, o que fui descobrindo de lá pra cá?

Que não posso usar frameworks (aqui na empresa), e que é extreeeeemamente complexo criar um framework do zero...

Queria uma ajuda, será que alguem pode me explicar como faço isso? qual seria a minha escapatória? matar o chefe eu já pensei... nem rola!

ehehehhe

Obrigado,

Max

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Shiroi.

Qual a sua dúvida em relação a isso tudo? você sabe o que é MVC?

Compartilhar este post

Link para o post

Na página do symfony existe um artigo muito bom, tirado do livro "The Definitive Guide to symfony", em que ele primeiro explica o MVC para depois mostrar como este design pattern é implementado no symfony. O interessante, é que além de explicar como funciona o MVC, ele mostra como seria o código SEM o framework. Acho que é uma leitura perfeita para o seu problema shiroi2003 :)

edit: (em inglês)

Compartilhar este post

Link para o post

Na página do symfony existe um artigo muito bom, tirado do livro "The Definitive Guide to symfony", em que ele primeiro explica o MVC para depois mostrar como este design pattern é implementado no symfony. O interessante, é que além de explicar como funciona o MVC, ele mostra como seria o código SEM o framework. Acho que é uma leitura perfeita para o seu problema shiroi2003 :)

edit: (em inglês)

noooohhh valeu demais, já estou analisando agora :D

valeeeeeeeeeeeeeeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Shiroi.

Qual a sua dúvida em relação a isso tudo? você sabe o que é MVC?

Então amigo, como eu disse eu li bastante (muito mesmo) sobre mvc já.. e pratiquei um pouco só em aplicações simples, só pra ver como funcionava!

O que preciso mesmo é de um bom tutorial que me explique como criar um framework, o que o rev087 me passou parece ser muito bom, mas não manjo o suficiente pra entender tudo o que está escrito (por estar em inglês).

:D

valeu a ajuda de todos

abraço

bY,

Max

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.