Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 beleza a todos.Quero aprender a trabalhar com o Flash.Tenho Flash MX e 4 e não tenh a menor ideia de como se faz animações.Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Meu caro no flash exite a parte de programa e a da animação, aconcelho você começar pela parte de animação.Me passe seu e-mail p/ te enviar alguns exemplos.Apos você ter um conhecimento em animação passo para o action script + complicado.Um abraçoPibaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 beleza à Pibaldo e richie Estou querendo fazer Animações, Banner's, Botões, Apresentações e mais o quê eu puder aprender. Meu E-mail é : dgsonline@ig.com.br. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 É bom ja começa forte: Veja uns tutoriais no Ponto Flash (www.pontoflash.com.br) que la tem tutoriais para iniciantes. La da pra aprende bastante. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Seguinte,Como já disseram, o jeito é ir em ajuda/tutoriais que lá eles te ensinam, ainda que de forma basica, alguma coisa, depois é sóir visitando sites de flashes, olhe abaixo a paulada de sites em flash que te envio:. www.e3direktiv.com. www.eye4u.com. www.matinee.co.uk. www.dsemotion.com. www.elitedesign.de. www.kimble.org. www.thevoid.co.uk. www.megacar.com. www.schaik.net. www.neostream.com. www.nrg.be. www.primecut.net. www.x-effects.com. www.rayoflight.net. www.phase-iv.de. www.precinct.net. www.pixel-imp.com. www.rustedfaith.com. www.kmgi.com. www.33mhz.com. www.tomnulens.be. www.snarg.net. www.tmassone.com. www.jaegermeister.de. www.godynamo.com. www.globz.com. www.breakout4u.com. www.gregor-l.com. www.gnomjogson.com. www.yugop.com. www.hillier.com. www.retroscope.com. www.swidjaja.com. www.moonfruit.com. www.aroots.com. www.lollibomb.com. www.beyondigital.com. www.shift.jp.org. www.filmwerk.com. www.zoom-art.de. www.innot.org. www.combine.org. www.redpepper.co.uk. www.volumeone.com. www.toohot.com. www.d-art.ch. chaotic.co.uk. www.yugop.com. www.kraftwerk.de. www.mdavidson.com. www.swidjaja.com. www.digitaldirt.beDetalhe, esses sites fora postados todos aqui, no imasters a muuuito tempo atras...Bom proveito![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Tem este site tambem , ele tem varios exemplos e esta bem separados por tipo de animação.www.flashkit.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites