Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasmf

Layout para site pessoal

Recommended Posts

iae gente boa, tudo bem....

bom estou aqui em busca de algumas informações pois eu gostaria de montar um site para divulgar meu trabalho eu desenvolvo sites programo em asp...

mas a um problema estou a algum tempo tentando desenvolver meu proprio site e nao sai de geito nenhum....

gostaria de uma posição me falando tipo assim dando uma orientação de que tipo de conteudo devo colocar em meu site para atrair novos clientes quais as ferramentas um determinado layout para esta ocasião ....

espero que possam me ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucasmf, Boa Noite!

Desculpa a dica que vou te dar (talvén não seja este tipo de dica/ajuda que voce estava buscando quando abriu o tópico), mais enfim. Eu acho que você pode fazer uma busca no google sobre portfolios pessoais, procurar aqui no forum na seção de avaliação de layouts e avaliação de sites, selecionar nos resultados retornados alguns modelos para voce se basear... e começar a desenha o seu proprio portfoli (detalhe, não estou te dizendo para copiar um layout, mais sim buscar inspiração), eu também passei boa parte do ultimo ano sem conseguir desenvolver o layout para meu portfolio, todos que fazia acabava por reprovar... é sempre assim somos mais exigentes como clientes (rs.). Outra dica, quando começar a fazer posta na seção de Avaliação de Layouts aqui do forum, o pessoal sempre da boas dicas...

Bom acho que o que posso te dizer para auxiliar neste momento é apenas isso, Boa Sorte com seu trabalho.

Até Mais.

PS: Caso opte me informe acho que posso mover seu tópico para seção de avaliação, porém para isso você deverá iniciar o trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.