Lúcio Gomes 0 Denunciar post Postado Março 16, 2008 Recentemente meu computador deu de bugar os acentos do nada. Eu ligo ele e fica perfeitinho, de repente, começo a digitar, passa 30 min, 1 h, as vezes agüenta um pouco mais e fica umas 3 horas certo, mas depois do nada, ele troca os acentos do teclado, como por exemplo o ~ fica no lugar do ' e o ´ fica no lugar do {. Totalmente estranho isso. Também ele troca o ç o ; : e outros caracteres desse tipo. Alguém já passo por um problema bizarro como esses (mas que atrapalha e MUITO) e sabe como resolver (algum colírio ou óculos para o vista)? Ou só mandando o Vista pro lixo? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Março 16, 2008 Deve ser algum prog malicioso, que ta mudando a conf do seu teclado, quando der o erro e mudar o ç para ; , da uma olhada se ele esta configurado para ABNT. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lúcio Gomes 0 Denunciar post Postado Março 16, 2008 Sim, tinha acabado de dar esse bug, fui ver e estava normal as configurações do teclado, nos padrões ABNT. :angry: Entretanto, eu percebi mais uma coisa bizarra nesse erro. Ele bugo os acentos e caracteres especiais no word, dreamweaver, barra de endereços do IE ou Firefox, mas quando eu abri o bloco de notas pra testar daí digito normal, sendo que nos demais softs permanecia o bug. Daí tenho que resetar pra voltar ao normal ou fazer uma tabelinhas das teclas que ele altera. Mas o pior é que as vezes as alterações também mudam. Não faço nem idéia do que possa ser. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites