Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThinkBrunus

layout em tableless

Recommended Posts

Boas!

Estou a fazer um site para um cliente e não estou a perceber uma situação que me está a acontecer....estou a estruturar o site em tableless, está tudo a correr bem até à última parte que não percebo porquê que não corresponde ao pretendido, visto que estou a utilizar o mesmo prodecimento em todo o site e só aqui é que falha...e falha apenas no IE, porque no firefox fica correcto.

Para dar uma ideia da situação, deixo o link: site

Fico grato pelas dicas!

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dê uma pesquisada no forum tem muito assunto sobre isso, aproveite e dê uma pesquisada sobre um bug que o IE tem sobre muitos comentarios no arquivo!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Estou a fazer um site para um cliente e não estou a perceber uma situação que me está a acontecer....estou a estruturar o site em tableless, está tudo a correr bem até à última parte que não percebo porquê que não corresponde ao pretendido, visto que estou a utilizar o mesmo prodecimento em todo o site e só aqui é que falha...e falha apenas no IE, porque no firefox fica correcto.

Para dar uma ideia da situação, deixo o link: site

Fico grato pelas dicas!

Cumprimentos

ThinkBrunus.... vamos começar primeiro pra você trabalhar com padões e ver o real resultado disso você precisa usar o DOCTYPE com os devidos DTD's corretos para o seu caso que esta começando use

CODE
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

ai você vai começar a ver algumas diferenças na renderização.

é isso ai !!!!

começando do começo!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito Ronaldo é exatamente isso. Renderizando o Layout e tudo mais.

Acabei de fazer isso com meu próprio blog que estou programando e ficou tudo OK.

Obrigado!

que bom que ajudei qualquer duvida mande ai que se souber eu ajudo na hora !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.