Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bractus

iluminação

Recommended Posts

keria saber como fazer iluminação do tipo:- farol d carro- luz angelical(tipo qndo anjo desce do ceu nos filme aparece akela luz lah de cima)- dente reluzente( tipo propaganda de pasta de dente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte existe várias formas...faz o desenho da luz, pode ser de qualquer forma com tanto que seja preenchida com cor clara é lógico... aplica um monte de blur,(glausina blur) mexe na opacidade e blending..... da pra fazer luz celestial só assim!Farol e dente !!!!!vai em filter, render, lens flare... acho que é assim que se escreve, ali tem 3 tipos de luz, só ir fuçando la que se consegue..qualquer coisa me manda um PVT por sedex que te ajudo... :lol: abraço

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauhauhauhauh boa bomba.acho q ele quer um tipo de luz mais realista. tenho umas fotos aqui com umas iluminações fodas q tb vo tentar fazer em PS. coisa de pirar a cabeça, mto f***, e que naum eh soh feito com isso naum, tem mais coisas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara farol de carro é o Lans Flare mesmo como o Bomba falo... em filters/ render/ lans flare...

Luz celestial é mais embassado, é uma combinação de uma pá de efeito de luzes, e tal, ai é esperimentado, pra como fica melhor, da um olhada nessa imagem q eu fiz pra Liga, Dan - Liga, se for isso q você qué eu te do uns toques como eu fiz, e essas de dente, é usa um brush, em forma (tipo daquelas estrlinha) branco e já era...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.