Campão 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 E ai galera to com um problema aqui, gostaria de entender como funciona Bom eu queria fazer um sistema de visualização de imagens no flash em que ao eu atualizar o banco de dados, o flash ja estaria atualizado tb!! Bom achei varios tutoriais e em todos eles, eram baseados em arquivos XML, ai vem o problema Com o PHP eu consigo criar esse XML dinamicamente, mas como eu faço para na hora em que o usuario entrar na galeria de imagens no flash esse xml ser criado? Tipo para garantir que estaria atualizado!!! Entenderam?!?! Desculpa se estiver falando bobagem, eu nem cheguei a testar nada ainda, so estou tentando entender como funciona todas as ferramentas trabalhando junto! Alias.. o Flash se comunica diretametne com Banco de Dados?! Valew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 18, 2008 você pode chamar uma pagina php do flash, seria assim: var galeria:XML = new XML() galeria.load("pagina.php") agora a sua pagina php: <? echo "<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>"; echo "<imagens>"; echo "<imagem>imagem.jpg</imagem>"; echo "<imagem>imagem2.jpg</imagem>"; echo "</imagens>"; ?> no caso a sua pagina php vai pegar no banco e imprimir usando ECHO a resultado só isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites