Chedid 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 E aih galera, tenho uma conta de e-mail do hotmail e gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer ela funcionar pelo outlook express... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 17, 2008 é só configurar, simples... irei mover para uma área ideal!! Movido de Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chedid 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 é só configurar, simples... irei mover para uma área ideal!! Movido de Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Já tentei configurar ela, naum tem como, diz q o hotmail naum aceita... Tem alguma maneira q eu consiga instalar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Massami 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Adicionar sua conta de email a partir do Microsoft Outlook Express 1. No Outlook Express, no menu Ferramentas, clique em Contas. 2. Clique em Adicionar e em Email. 3. Digite seu nome e clique em Avançar. 4. Digite seu endereço de email completo do Windows Live Hotmail e clique em Avançar. 5. Insira as informações necessárias e clique em Avançar. Na caixa Meu servidor de entrada de emails é, clique em POP3. Na caixa Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP ou HTTP), digite pop3.live.com - Na caixa Servidor de saída de emails (SMTP), digite smtp.live.com 6. Digite o nome da conta e a senha da sua conta do Windows Live Hotmail. Limpe a caixa de seleção Lembrar senha, a menos que você seja a única pessoa a ter acesso ao computador. Verifique se a caixa de seleção Fazer Logon usando Autenticação de Senha de Segurança (SPA) não está marcada. Clique em Avançar e em Concluir. 7. Na janela Contas da Internet, na guia Email, clique na conta do Windows Live Hotmail adicionada e clique em Propriedades. 8. Na guia Avançado, em Números de Porta do Servidor, insira as seguintes informações e clique em OK: 9. Na caixa Servidor de entrada (POP3), digite 995. 10. Na caixa Servidor de saída (SMTP), digite 25. 11. Em Emails de saída (SMTP) e Emails de entrada (POP3), marque a caixa de seleção Este servidor requer uma conexão segura (SSL). 12. Clique em Fechar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chedid 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Eh cara, mesmo assim naum tah funfando... olha o erro que tah dando... Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'chedid7@hotmail.com', Servidor: 'pop3.live.com', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E Estou achando estranho pois tenho conta do G-mail, Ibest e um servidor particular no outlook, só naum consigo configurar esta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Massami 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Eh cara, mesmo assim naum tah funfando... olha o erro que tah dando... Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'chedid7@hotmail.com', Servidor: 'pop3.live.com', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E Estou achando estranho pois tenho conta do G-mail, Ibest e um servidor particular no outlook, só naum consigo configurar esta... Curiosamente, na minha conta do Gmail, está dando esse mesmo erro que o seu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chedid 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Mtu estranho, na minha conta do Gmail tah funcionando tudo perfeitamente, mas na minha conta do hotmail eh q dah o erro e q eu naum consigo fazer funcionar.... Alguem saberia esplicar qual seria o problema???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Mtu estranho, na minha conta do Gmail tah funcionando tudo perfeitamente, mas na minha conta do hotmail eh q dah o erro e q eu naum consigo fazer funcionar.... Alguem saberia esplicar qual seria o problema???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Mtu estranho, na minha conta do Gmail tah funcionando tudo perfeitamente, mas na minha conta do hotmail eh q dah o erro e q eu naum consigo fazer funcionar.... Alguem saberia esplicar qual seria o problema???? Boa noite colega, salvo engano só a versão PAGA do hotmail possibilita que você configure-a no outlook, ai sim as configurações acima citadas pelo vitor funcionarão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites