Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chedid

Conta de e-mail no outlook

Recommended Posts

E aih galera, tenho uma conta de e-mail do hotmail e gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer ela funcionar pelo outlook express...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só configurar, simples... irei mover para uma área ideal!!

Movido de Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionar sua conta de email a partir do Microsoft Outlook Express

1. No Outlook Express, no menu Ferramentas, clique em Contas.

2. Clique em Adicionar e em Email.

3. Digite seu nome e clique em Avançar.

4. Digite seu endereço de email completo do Windows Live Hotmail e clique em Avançar.

5. Insira as informações necessárias e clique em Avançar. Na caixa Meu servidor de entrada de emails é, clique em POP3. Na caixa Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP ou HTTP), digite pop3.live.com - Na caixa Servidor de saída de emails (SMTP), digite smtp.live.com

6. Digite o nome da conta e a senha da sua conta do Windows Live Hotmail. Limpe a caixa de seleção Lembrar senha, a menos que você seja a única pessoa a ter acesso ao computador. Verifique se a caixa de seleção Fazer Logon usando Autenticação de Senha de Segurança (SPA) não está marcada.

Clique em Avançar e em Concluir.

7. Na janela Contas da Internet, na guia Email, clique na conta do Windows Live Hotmail adicionada e clique em Propriedades.

8. Na guia Avançado, em Números de Porta do Servidor, insira as seguintes informações e clique em OK:

9. Na caixa Servidor de entrada (POP3), digite 995.

10. Na caixa Servidor de saída (SMTP), digite 25.

11. Em Emails de saída (SMTP) e Emails de entrada (POP3), marque a caixa de seleção Este servidor requer uma conexão segura (SSL).

12. Clique em Fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh cara, mesmo assim naum tah funfando... olha o erro que tah dando...

Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'chedid7@hotmail.com', Servidor: 'pop3.live.com', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E

Estou achando estranho pois tenho conta do G-mail, Ibest e um servidor particular no outlook, só naum consigo configurar esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh cara, mesmo assim naum tah funfando... olha o erro que tah dando...

Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'chedid7@hotmail.com', Servidor: 'pop3.live.com', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E

Estou achando estranho pois tenho conta do G-mail, Ibest e um servidor particular no outlook, só naum consigo configurar esta...

Curiosamente, na minha conta do Gmail, está dando esse mesmo erro que o seu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mtu estranho, na minha conta do Gmail tah funcionando tudo perfeitamente, mas na minha conta do hotmail eh q dah o erro e q eu naum consigo fazer funcionar....

Alguem saberia esplicar qual seria o problema????

Compartilhar este post

Link para o post

Mtu estranho, na minha conta do Gmail tah funcionando tudo perfeitamente, mas na minha conta do hotmail eh q dah o erro e q eu naum consigo fazer funcionar....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite colega, salvo engano só a versão PAGA do hotmail possibilita que você configure-a no outlook, ai sim as configurações acima citadas pelo vitor funcionarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.