atmm 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Bom dia a todos, primeiramente, se o topico ja existe, me desculpem mas o sistema de busca nao está funcionando :T Tenho a seguinte dúvida... desenvolvi um site no fireworks e tal.. como sempre faço, mas nao sei como utiliza-lo no Joomla! É possivel? Se possível, por favor, preciso de uma explicação... na internet não encontrei :) Desde já, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 17, 2008 talvez este tópico se encaixe mais na área de desenvolvimento Web, lá eles te ajudaram melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ch4p0L1N 0 Denunciar post Postado Março 30, 2008 claro que pode usá-lo no joomla, mas precisa fazer do jeito certo, eu não sei como funciona o sistema de mudar o template no joomla, mas você deve pesquisar sobre isso e depois adaptar seu layout do fireworks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites