Michell 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 E ai galera, tudo bem? Estou com um problema simples receio. Suponhamos que eu tenho um clip de filme, dentro desse clip de filme tem outro e dentro desse outro, tem mais um, totalizando 3 clip de filme um dentro do outro certo! Que Action eu uso no segundo clip de filme para em uma determinada parte da animação ativar o frame 2 do clip de filme 3??? ´Já tentei _root.clip3.gotoAndStop(2); Será que alguém entendeu?? Hehehe. Abraços galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Já consegui galera, vlw ein pra quem ta com o mesmo problema, o AS é _root.carro,carro01.gotoAndStop(2); vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Já consegui galera, vlw ein pra quem ta com o mesmo problema, o AS é _root.carro,carro01.gotoAndStop(2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites