Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrescalil

Importar fotos para objeto ole do access

Recommended Posts

Olá!

Eu estou com um problema... Tenho um banco de dados access, e um sitezinho onde existem cadastros e importação de fotos.

Os registros tem um Codigo autonumeração, e as fotos são salvas com esse número numa pasta Fotos.

Só que, na hora de gerar relatórios, relatorios de web são uma b.. rs... Feios e tals... E impressos ficam mais feios ainda, cortam as fotos no meio, não imprimem com uma divisão legal...

Então, quando tenho que fazer relatório, eu tenho que ir importando as fotos para um objeto ole do banco. Fiz um relatorio do access e fica bem legal.

E na verdade, não sou só eu que crio relatórios lá, e uma das pessoas o faz somente em access...

A questão é, essa importação é manual... Tenho que ir importando arquivo por arquivo através do próprio access na unha...

Alguém sabe como fazer um script que consiga importar arquivos de imagem para dentro de um campo ole do access?

Agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

er... E poderia me dar um script de função asp que cadastra, não dados, mas FOTOS dentro de um campo, não de texto, mas de objeto OLE no banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.