Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

voltei

Recommended Posts

ae pessoal estranhu.. =)... abracao pra galera.. to em bsb agora.. =).. consegui colokar a net aki e vou voltar a minha antiga posicao de rei supremo.. uhauhaa... u_u.. sei ke num era aki.. mas o pessoal ke conheco ta tudo aki.. =0... to di volta..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eh......oi?quem eh você?!você tinha ido embora?!?!ahuehueahu....zuera.;.......welcome back to cyberia (quem lembra desse jogo?....muito loko)

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome Home (Sanitarium)!! heheheheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:D Hi man!!!Sou novata no fórum mas quero lhe dar as boas vindas back!Nos teclamos por aí!! Falow![]'sGika

Bem-vinda!!Que você consiga aproveitar bastante este fórum, porque a galera é gente fina, nota 1000.[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:D   Hi man!!!Sou novata no fórum mas quero lhe dar as boas vindas back!Nos teclamos por aí!! Falow![]'sGika

Bem-vinda!!Que você consiga aproveitar bastante este fórum, porque a galera é gente fina, nota 1000.[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:
^_^ Já no 1º dia tive respostas de imediato!!!A galera eh SHOWWWW!!!!![]'SGIKAgiovanna_peres@hotmail.com :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.