etspaz 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 boa tarde a todos, alguém poderia me indicar algum livro sobre desenvolvimento em 3 camadas com c# especificamente ou .net em geral, onde comprar,link... ou algum livro q trata de 3 camadas apenas estou precisando para o tcc e vou abordar 3 camadas, achei bastante artigos, mas preciso de livros. citei o c#, porque estou começando a trabalhar com c# e acho q seria mais facil, ja q tudo q achei falava sobre 3 camadas com alguma linguagem, melhor a q estou aprendendo. desde já, agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Campos 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Procura no www.msdnbrasil.com.br na sessão WebCast lá tem muita coisa boa... nao caia nessa ilusão de livros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
etspaz 0 Denunciar post Postado Março 18, 2008 obrigado pela dica Tiago, realmente tem bastante coisa legal, mas a prof. q está orientando pediu pelo menos dois livros para a bibliografia do tema escolhido, o resto pode ser artigos, tutoriais, apostilas, por isso estou procurando também livros sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites