Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

milena levy

[Arquivado] atualização da base de dados do anti-vírus kaspersky pesso

Recommended Posts

Boa tarde,poderiam me ajudar? Não é vírus no meu computador,mas preciso atualizar o anti-vírus e não sei como. No ano passado,um técnico ao instalar o windows xp,ele colocou o anti-vírus Kaspersky 5.0391 mas aparece uma mensagem no canto direito inferior escrito (a base de dados do seu anti-virus é muito antigo) mas quando vou atualizar,ele diz que não posso porque a licença expirou ,ou então posso prolongar a licença ( que significa pagar) ou instalar nova licença .acho que é chave de licença. O que posso fazer? me ajudem .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde,poderiam me ajudar? Não é vírus no meu computador,mas preciso atualizar o anti-vírus e não sei como. No ano passado,um técnico ao instalar o windows xp,ele colocou o anti-vírus Kaspersky 5.0391 mas aparece uma mensagem no canto direito inferior escrito (a base de dados do seu anti-virus é muito antigo) mas quando vou atualizar,ele diz que não posso porque a licença expirou ,ou então posso prolongar a licença ( que significa pagar) ou instalar nova licença .acho que é chave de licença. O que posso fazer? me ajudem.

São duas as opções: comprar uma licença ou instalar um anti-vírus gratuito.

Caso decida pela segunda opção aí vai uma sugestão:

Antivir Personal Edition.

Abraços e disponha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.