Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrea cerqueira

exportar video

Recommended Posts

pra falar a verdade não sei explicar bem o que eu quero :)

é mais ou menos assim?

eu mostro no navegador um swf que foi criado dinamicamente, ou seja cada um é diferente do outro, gostaria de poder exportar esse video, não sei como seria, se seria swf, avi ou algo do tipo, mas eu queria poder exportar ou salvar, não sei por onde começar a minha pesquisa sobre o assunto, alguém tem idéia?

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assim, eu tenho um swf e nele tem um video no fundo, a parte dinamica é uma imagem que entra dentro desse video via import flash.display.BitmapData;

então o video sempre vai ficar diferente, eu quero salvar esse video.

to procurandio na net algo em php por exemplo que converta um swf pra um flv por exemplo, mas não achei nada ainda.

pensei em derrepente em vez de salvar esse swf só salvar o link isso seria fácil mas não rola pois como eu disse a imagem dinamica é criada via import flash.display.BitmapData; então não sei bem como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

converter swf pra um flv, na web, não sei se existe

você disse que a imagem do BitmapData é criada dinamicamente, você poderia gravar uma imagem .PNG a partir desse BitmapData,e ai gravar no banco, será que não resolve assim?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade você já tinha me ajudado em um problema, que eu queria salvar uma imagem png transparente a partir de um mc que eu criei dinamicamente, só que sempre ficava um friso em volta da imagem, não ficava transparente direito, daí você me deu a ideia de usar o BitmapData que resolveu meu problema pois a imagem fica com a transparencia perfeita, só que a imagem não é salva só fica ali enquanto o filme está aberto.

agora você me deu a ideia de salvar pra png, e acabei voltando ao estágio inicial, a transparencia fica tosca, o que eu faço??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

bom ainda não consegui resolver meu problema, mas acabei de ter uma ideia só que não achei nada sobre ela, ou seja não sei se é viável :)

a minha mascara é criada dinamicamente com um mc, eu tenho como fazer ela com uma linha de contorno tipo hardline, sem o arredondamento, tipo ela vai ficar serrilhada e com a cor exata , se minha mascara fosse criada assim, já resolveria metade do meu problema, pois tendo uma cor só como alpha o contorno sumiria.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho o movieClip estar salvando com transparência tosca como você disse, eu ja usei ele e não tive problemas

bom ainda não consegui resolver meu problema, mas acabei de ter uma ideia só que não achei nada sobre ela, ou seja não sei se é viável smile.gif

a minha mascara é criada dinamicamente com um mc, eu tenho como fazer ela com uma linha de contorno tipo hardline, sem o arredondamento, tipo ela vai ficar serrilhada e com a cor exata , se minha mascara fosse criada assim, já resolveria metade do meu problema, pois tendo uma cor só como alpha o contorno sumiria.

mas bem, o que é possível é criar essa borda usando o lineTo(), seria só isso?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

não o lineTo não resolve, se ela tiver uma curvaturazinha por exemplo já entra uma suavizaçao da linha daí já não é mais uma cor, já tem outras entendeu?

na verdade não acho estranho a transparencia ficar tosca, pq o php varre a tela e coloca uma cor escolinha como transparente, é tipo transparencia de gif, como só tem uma cor fica um serrilhado em volta, por isso perguntei sobre a hardline.

eu só tenho como converter o swf pra um png né? pois acho que resolveria se desse pra pegar a imagem criada via BitmapData e salvar ela como um swf.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.