CELLANI 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Ae galera, saudações!!! :lol: Usando o turorial do Lody :ph34r: mestre do photoshop, mais uns quadros no flash fiz esse texto. Não se apeguem a fonte, é pra um cliente q quer uns lances esotéricos. :blink: Valeu, e espero que comentem!!! DÁ UM ZÓIO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Muito bom mesmo...parabens.......mas você poderia colocar o tutorial de como foi feito...(bom...pelo menos pra mim....que nao manjo nada de photoshop.....rs***)[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Só me fala qual o destino , pra q tipo de cliente?[ºº]Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CELLANI 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Só me fala qual o destino , pra q tipo de cliente?[ºº]Nospheratu O cara quer q eu faça um site com assuntos diversos de religião, esoterismo,... esses lances. Nem sei muito bem o que é. Mas pq quer saber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 tenta exportar as imgs com menos compressão... vai ficar com mais qualidade!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites