Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Canavezi

(IIS) Problema com Diretório Virtual

Recommended Posts

Bom dia!!

 

Estou tendo problemas com a exibição de arquivos de um diretório virtual...

 

Efetuei o mapeamento no server2 de um diretório de imagens que fica no meu server1 pelo IIS. Dentro do IIS eu consigo visualizar todos os arquivos que estão no server1, mas quando tento exibí-los em uma página da web eu não consigo visualizá-los, aparece a seguinte mensagem:

 

###############################################################################

Não é possível exibir a página

Há um problema na página que você está procurando e ela não pode ser exibida.

--------------------------------------------------------------------------------

 

Tente o seguinte:

 

Contate o administrador do site para informá-lo de que o erro ocorreu nesta URL.

Erro HTTP 500 - Erro interno do servidor.

IIS (Serviços de Informações da Internet)

###############################################################################

 

 

Estou acessando da seguinte maneira: http://meudominio.com.br/diretorio_virtual/nomeimagem.jpg

 

 

Alguém já passou por este problema?? Ou pode me ajudar?

 

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmarca a opção Mostrar mensagens de erro http amigáveis no navegador, para que ele mostre a mensagem de erro completa.

 

Parece ser um erro no código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmarca a opção Mostrar mensagens de erro http amigáveis no navegador, para que ele mostre a mensagem de erro completa.

 

Parece ser um erro no código.

 

Não tem código!! Este endereço deveria acessar diretamente a imagem!!

 

Bom, desmarquei, mas exibe o mesmo erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

 

O problema é o seguinte, você consegue visualizar os arquivos no iis, pois o seu usuário possui permissão de acesso no compartilhamento, porém você não consegue visualizar os arquivos do seu diretório virtual na interface web pois o usuário do IIS que conecta no seu compartilhamento provalvelmente não tem permissão de acesso no outro serve. Pra resolver isso, você terá que adicionar um usuário no seu Directory Security do IIS que tenha permissão de acesso no NTFS do outro server.

 

Abraços,

Jonas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonas.. estou com o mesmo problema do CANAVEZI, soh que com essa sua solução ainda nao funcionou pra mim.

 

o meu IIS6.0 esta em um server 2003 e estou tentando acessar um server 2000 que a principio nao estavam no mesmo dominio, nem no mesmo grupo de trabalho, mas como eles tinha a mesma faixa de IP, eu enxergo a maquina via rede.

 

mas quando vou colocar um usuario no diretorio de segurança do IIS, ele nao esta enxergando o server de destino.

coloquei ambos no mesmo grupo de trabalho e mesmo assim o problema continua.

 

eu acesso o conteudo do diretorio virtual pelo gerenciador do IIS, mas pelo browser da PAU.

 

Me passa os requisitos de configuração para que eu acesse via browser o diretorio virtual que esta localizado em outra maquina.

 

helppp

 

Eu preciso colocar o endereço da maquina onde esta o diretorio virtual , ou soh o usuario basta??

 

erro:

 

 

###############################################################################

Não é possível exibir a página

Há um problema na página que você está procurando e ela não pode ser exibida.

--------------------------------------------------------------------------------

 

Tente o seguinte:

 

Contate o administrador do site para informá-lo de que o erro ocorreu nesta URL.

Erro HTTP 500 - Erro interno do servidor.

IIS (Serviços de Informações da Internet)

###############################################################################

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.