Vidjai 0 Denunciar post Postado Março 18, 2008 Fiz um site em flash, coloquei no dreamweaver e usei o efeito ligthbox para abrir as imagens. Estava tudo funcionando mas ai percebi q quando eu abro a imagem e fecho a mesma ou clico fora da imagem era pra ele voltar normalmente para o flash mas isso não ocorre. O flash está la, mas ele não está funcionando. Ao passar por cima de um botão nada acontece. Somente ao clicar em cima do site ele volta a funcionar normalmente. Alquem poderia me ajudar? Grato Vidjai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 18, 2008 pode ser o mesmo problema desse tópico []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidjai 0 Denunciar post Postado Março 18, 2008 na verdade meu problema é ao contrario... no IE ele funciona corretamente, mas no firefox ele da esse erro. Mas não fica uma borda... simplesmente não funciona e somente ao clicar na area do flash ele "ativa". E outra coisa... quando carrega o site q é inteiro no flash não da nenhum problema (ou seja, não tem q clicar nele para ativar) somente depois de abrir uma imagem com o lightbox e fechar ou clicar no lado é q isso acontece e tem que dar um clique extra. grato mesmo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidjai 0 Denunciar post Postado Março 18, 2008 Consegui... meu arquivo js estava na pasta errada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidjai 0 Denunciar post Postado Março 18, 2008 na verdade não consegui... continua o mesmo problema..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 19, 2008 o problema deve ser que o swf perde o focus, ai tem que clicar nele de novo para usar você teria que setar o focus no objeto swf depois que a Lightbox for fechada, é usando javaScript, dá uma pesquisada para ver como fazer isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidjai 0 Denunciar post Postado Março 21, 2008 Eder... não consegui achar muita coisa de como setar o focus para o swf usando Js... você pode me ajudar com algum lugar q fale sobre isso? grato Vidjai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites