Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vidjai

Problemas com Lightbox

Recommended Posts

Fiz um site em flash, coloquei no dreamweaver e usei o efeito ligthbox para abrir as imagens. Estava tudo funcionando mas ai percebi q quando eu abro a imagem e fecho a mesma ou clico fora da imagem era pra ele voltar normalmente para o flash mas isso não ocorre. O flash está la, mas ele não está funcionando. Ao passar por cima de um botão nada acontece. Somente ao clicar em cima do site ele volta a funcionar normalmente. Alquem poderia me ajudar?

Grato Vidjai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade meu problema é ao contrario... no IE ele funciona corretamente, mas no firefox ele da esse erro. Mas não fica uma borda... simplesmente não funciona e somente ao clicar na area do flash ele "ativa". E outra coisa... quando carrega o site q é inteiro no flash não da nenhum problema (ou seja, não tem q clicar nele para ativar) somente depois de abrir uma imagem com o lightbox e fechar ou clicar no lado é q isso acontece e tem que dar um clique extra.

grato mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

o problema deve ser que o swf perde o focus, ai tem que clicar nele de novo para usar

você teria que setar o focus no objeto swf depois que a Lightbox for fechada, é usando javaScript, dá uma pesquisada para ver como fazer isso

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eder... não consegui achar muita coisa de como setar o focus para o swf usando Js... você pode me ajudar com algum lugar q fale sobre isso?

grato Vidjai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.