Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Joe

Recommended Posts

eaeeeeeeeeeeeeeTava brincando com o Ps....ae saiu isso ae......censurado pela critica........fracasso foi demais....aHUhAUHuAHAHUAHUhuAfalowsChanquando eu melhorar eu posto de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Chan, Satriani é um absurdo, fico da hora a parada, mas concordo com o Pheliz, a tipografia ta uma bosta.... hehehhehe :P Satriani Rox muito, G3 Rox Tudo!!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

p****...eu sei....eu nunca acerto nas merdas das fontes!!!!......como vcs fazem!?!?!....vai só no bom senso?!?!?...pq se for to fudido...pq num tenho nenhum!!! :( alguem me ajuuuuuda pooorrrr favorrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post

É Chan ta provado que você é um fracasso huahuauhuahZuera a imagem fico legal , so zuo a tipografia mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Seu maluko...Cara pega bastante fontes e vai mesclando várias em posiçoes diferentes e que sigam uma certa linha de pensamento, como por exemplo: para imagens dark você usa letras goticas grunges etc... e vai mechendo na posiçao, tamanho, cores e etc...ai depois você ve oq você acha q fica melhor...vai testando ai malukoabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae seus bunda...eu mudei, mas continua uma m*****.....q q eu faço!?!?!?

heeeeelp

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começa muda a cor dessa font, q esse roxo meio rosa ai, é horrivel, evta tudo muito igual, parece documento de Word... dexa em uns tamanhos diferentes, e faz umas formas coma s palavras!! pode tenta por uma borda em volta das letras tmb....Vai experimentando, e postando aqui Negouu!!! Q ai agente continua te zuando.... heheheh Brincadeira mano!!! :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.