Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo123

esqueci a senha e procura no BD

Recommended Posts

Quando o cliente esquecer a senha ele vai e coloca o e-mail e manda a senha para ele .Procura no BD caso ele esteja cadastrado envia a senha caso não mande ele embora é bem simple eu acho mas não sei como fazer . Caso alguem possa me ajudar ficarei grato . Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria um form pra enviar uma consulta ao banco de dados dando um select no campo e-mail da tabela se retornar a 1 linha envia um e-mail pre-definido por voce caso nao lanca uma msg para o usuário

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um prontinho que fiz essa semana - se você quiser manda um e-mail. No caso o usuário colocaria o nome de usuário dele e a senha seria mandada via e-mail pra ele no endereço que ele fez o cadastro no site. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, axu q c for cadastro a senha criptografada você tera q gerar uma senha aleatória pra ele !!!

Caso contrário tente issu !!!

$email = $_POST["email"]; /*pega o conteúdo do campo onde ele digitou o email dele, se existir esse emailno banco de dados beleza !!*/$sql = mysql_query("Select * from tabela where usuario_email='$email'");if($resp = mysql_fetch_array($sql)){  echo $resp["usuario_senha"]; /*Claro q vcnaum ira mandar imprimir a senha dele neh !! Mais está ai uma variavel contendo a senha dele  criptografada ou naum...*/}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.