rafaelcastro 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Grande comunidade!!! Umas duas ou três edições da revista Info atrás, conheci o Untangle. AQUI e AQUI... Eu preciso montar um servidor de internet onde eu possa pegar o sinal da adsl e distribuir para determinados ip´s... Posso partir para uma solução do tipo instalar uma distro linux e botar a mão na massa mas, ao ver aquela reportagem, decidi tentar... A matéria dizia ser muito fácil, prático e seguro ter este servidor instalado... Pois bem, instalei e configurei ele hoje... Gostaria de saber que mais alguém já testou o untangle ou se continua usando. Caso existam pessoas, vamos colocar aqui nossas experiências e dúvidas para que possamos utilizar esta aplicação que parece ser muito interessante... Abraço a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crisebeta 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Olá Rafael, Sim, eu estou testando o Untangle e até aqui parece-me perfeito para gerenciar uma conexão ADSL para um rede. Pude observar que dá para bloquear sites por hostname ou por categorias o que é muito útil para mim. O que ainda não ficou claro para mim é porque mesmo o site estando bloqueado o usuário tem a possibilidade de desbloqueá-lo usando um botão na tela do navegador. Imagino que deva ser alguma restrição com relação a ser uma demonstração, mas não tenho essa certeza, você encontrou algo sobre isso ou se deparou com esse problema? Um abraço. Cristiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamerson Aguiar 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 ola amigos, estou tentando usar o untangle porém lo na inicialização da instalação o sistema trava, nem consigo instala-lo. :wacko: Assim que conseguir vou trocar experiencias com vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites