TiagoAbib 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Oi Gente como vcs poderão ver eu estou fazendo um adicionador(lista) ou seja tudo que eu escrever no textbox saira no listbox depois eu posso apagar e remover o selecionado.. mas meu professor tbm quer que seja possivel a busca dentro dos resultados que eu ja inserí.. Eu gostaria de saber como é o comando para criar um botao "search" somente para buscar a palavra digitada dentro dos resultados(lsbresultado) ai vai o codigo..: artial Class exercicio02 Inherits System.Web.UI.Page Dim strlinguagem Protected Sub btnadicionar_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnadicionar.Click strlinguagem = txtlinguagem.Text lsbresultado.Items.Add(strlinguagem) txtlinguagem.Text = "" End Sub Protected Sub btnlimpar_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnlimpar.Click lsbresultado.Items.Clear() End Sub Protected Sub btnremover_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnremover.Click If lsbresultado.SelectedIndex >= 0 Then lsbresultado.Items.RemoveAt(lsbresultado.SelectedIndex) End If End Sub Protected Sub btnpesquisar_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnpesquisar.Click strlinguagem = txtlinguagem.Text End Sub End Class valeuu..!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Tiago, seja mais específico no titulo do topico! facilita muito pra ganhar ajuda!! acho que o que tu precisa seria isso... ListBox1.Items.FindByValue("Valor") ou ListBox1.Items.FindByText("Texto") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoAbib 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Tiago, seja mais específico no titulo do topico! facilita muito pra ganhar ajuda!! acho que o que tu precisa seria isso... ListBox1.Items.FindByValue("Valor") ou ListBox1.Items.FindByText("Texto") Nao sei se é isso ainda.. mas depois te digo o que deu la na aula hj.. abraço e obrigado pela forrça;;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites