Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Dark art

Recommended Posts

Ae já q isso se transormo num tópico sobre as mina mais gata do Metal, e como a galera deixou de comentar sobre algumas....

Ai vai minha listinha de tops.... hehehhehehehe

Amy Lee - Evanescense

Angele Gossow - Arch Enemy

Cristina Scabbia - Lacuna Coil

Floor Jansen - After Forever

Sharon Den Adel - Within Temptation

Tarja Turunen - Nightwish

Vibeke Stene - Tristania

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi metalera??? sou + minha prima avrilll ^^essa do lacuna eh show ein

#@?$%~ eu odeio a Avril, não tem nada de especial, não é nem gostosa pra compença, acho q não tem o q gosta ali!!! hehehehehe
Poha Dan......Evanescense nao eh metallll....nao desonre o metal...Po a Vibeke eh gata..c poida ter pego uma foto melhorzinha
A Alga, não é METAL, mas é um Metalzinho sim po.... tem umas musicas boas até... principalmente as anteriores ao CD, já ouviu?? Era bem gótigo mesmo, era legal, ai eles se venderam pra gravadora....Ha, essa foto da Vibeke ta da hora até.... #@?$%~ visão privilegiada.... hehehehehhe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

vixi metalera??? sou + minha prima avrilll ^^essa do lacuna eh show ein

A do Lacuna eh a mais gata de todas..mulher italiana eh fo**

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ MERDAA.....to eu ouvindo Manowar quando abro essas imagens...que contraditorio ahuahaahu poxaa ninguem rala a Cristina ainda, ela é muito show de bola... vo upar uma imagem que tenho dela, maravilhosa....Bom isso ta merecendo uma batalha Metal ahuahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ MERDAA.....to eu ouvindo Manowar quando abro essas imagens...que contraditorio ahuahaahu poxaa ninguem rala a Cristina ainda, ela é muito show de bola... vo upar uma imagem que tenho dela, maravilhosa....Bom isso ta merecendo uma batalha Metal ahuahuahau

Po...Gaynowar não dá...Ow..a batalha do metal ja fiz uma contra o Alowa..da uma fuçada la no grid....e ta rolando um metal vs punk

Compartilhar este post

Link para o post

oia uma foto minha com a zhang ziyi....(a mina que fez "o tigre e o dragão", "hora do rush 2')......mto boa.......

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.