zemar 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Ola a todosEstou utilizando o Template Slide Presentation/Tech Slide Presentation e preciso de uma ajudinha na transicao de slides.O Template disponibiliza botoes para a mudanca de slides. O que estou tentando fazer eh que eu nao precise clicar nos botoes... por ex.: depois de uma animacao acontece no timeline de um determinado slide automaticamente ele mude para o outro. Ja tentei usar nextScene mas nao obtive sucesso.Alguem poderia me ajudar?ObrigadoAbracos e sucesso sempre.Josemar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zemar 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Desculpem o lapso... uso o Flash MX 2004. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yazz 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 We have a problem.Cara, no final da animação, no último frame do movieclip, você pode colocar a seguinte acton:on (release) { _root.gotoAndStop(nextFrame);}Mas aí pode gerar um problema. Quando você fizer isso, vai dar pau na numeração do slide que você está, porque ao clicar no botão do template para ir para o próximo slide, ele não executa apenas o nextFrame, ele executa várias actions que identificam em qual frame você está, para qual vai, e quantos faltam... Então talvez não dê pra fazer isso usando o template...Se você não vai precisar dos botões, então pra que usar o template? você pode deletar os botões, e pronto. Aí funciona esse esquema sem botões, ou você precisa também do marcador de qual frame que está?Nesse caso, você terá que dar uma olhada nas actions dos botões, pra ver o que pode ser usado pra fazer o que você quer sem perder a numeração.AbsYazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites