leandryn 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Ae gente..... baum de mais... sou novo aqui... queria uma ajuda... tenho um sistema de cadastro.. e queria que dps q a pessoa acaba de cadastra mostra quantos cadastros tem no banco de dados e possivel ?? tipo assim if ($resposta) { echo "Cadastro efetuado com sucesso<br> Total de cadastro: XX " ; } else { ou entao quando acaba o codigo do cadastro.db... Ajudem aee!! Agradeço des de ja http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Topico Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitor_np 1 Denunciar post Postado Março 20, 2008 FAla aii entaum dá um COUNT na tabela e manda exibi o resultado abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandryn 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Sou iniciante tem como fazer pra mim nao entendo muito de php.. essa cadastro eu pequei na net queria adicionar esse codigo q iria mostra o total de cadastro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bittencourtal 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 mysql> SELECT COUNT(*) FROM tabela; // retorna a quantidade de registros da tabela mysql> SELECT COUNT(campo) FROM tabela; // retorna a quantidade de registros não nulos deste campo mysql> SELECT COUNT(campo) FROM tabela where "condição"; // retorna a quantidade de registros do campo sobre determinada condição mysql> SELECT COUNT(DISTINCT(cidade)) FROM tabela; // retorna a quantidade de registros do campo cidade sem a duplicação de nomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitor_np 1 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Posto o código da pagina ai que fica mais facil para ajudar ti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandryn 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 <?php $total=mysql_query("select count(*) from jogador_contratado"); $total = mysql_query($total); $linhas = mysql_fetch_array($total); $cont = 1; for ($posto = 0 ; $posto < $linha['count(*)']; $posto++): $postoutilizado = mysql_query("select futebol from jogador_contratado where id = ".$posto." "); $postoUtilizado = mysql_query($postoUtilizado); if ($postoUtilizado = $posto): $cont++; endif echo "nome do posto = ".$postoUtilizado." total de cadastros = ".$cont; endfor; ?> queria um codigo parecido com esse.... tenho o phpadmin $conexao = mysql_connect("localhost","root","pass"); $db = mysql_select_db("futebol"); $sql = "SELECT * FROM jogador_contratado WHERE id='$id'"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); queria coloca tipo em alguma lugar do site tbm... tipo num lugar de estastisticas total de cadastros: XX entederam ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitor_np 1 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Vê se isso server <?php $conexao = mysql_connect("localhost","root","945244"); $db = mysql_select_db("futebol"); $sql = "SELECT COUNT(*) AS total FROM jogador_contratado"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); $linhas = mysql_fetch_assoc($sql); echo "Total de jogadores cadastros: " . $linhas['total']; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandryn 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 nao apareceu o numero de cadastro... usando o codigo acima... o que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mecho com php e Html 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 cara, você já tá conseguindo cadastrar os usuários né? se sim, use a mesma coisa para fazer a conexão, mas mude o "insert..." para: <? $sql="select count(*) pontos from usuarios"; $resultado=mysql_query($sql); $linha=mysql_fetch_array($resultado); echo $linha['pontos']; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandryn 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 nao e nada disso.... tipo esqueçe a questao do cadastro.... Ta la meu site neh... quero coloca num local do site o sequinte... Total de usuarios cadastrados ate agora: XX Queria um codigo q pegasse o total de cadastros no meu banco de dados so isso... num complica ne gente... espero a ajuda... agradeço des de ja ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mecho com php e Html 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Cara. Eu tb tenho um fórum. Vou te falar o código. Copia ele e cola. <? $conexao = mysql_connect("localhost","root","945244"); //faz a conexão com o banco de dados. loalhost é o server, root é o login e 945244 é a senha $db = mysql_select_db("futebol"); //seleciona o banco de dados. o banco de dados se chama futebol $sql= "select count(*) pontos from jogador_contratado"; //seleciona e conta todos os registro da tabela jogador. pontos é como se fosse um campo dessa tabela. $resultado= mysql_query($sql); //faz a consulta $linha=mysql_fetch_array($resultado,MYSQL_BOTH); //transforma a consulta em um novo vetor(array) que é $linha. echo $linha['pontos']; //escreve o tanto de registro que tem na tabela. ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Queria um codigo q pegasse o total de cadastros no meu banco de dados so isso... <?php $conexao = mysql_connect("localhost","usuario","senha"); mysql_select_db("tabela"); $sql = "SELECT * FROM usuarios"; $query = mysql_query($sql); $registros = mysql_num_rows($query); echo "Temos um total de " . $registros . " usuários cadastrados"; mysql_close($conexao); ?> isso resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandryn 0 Denunciar post Postado Março 21, 2008 Topico resolvido... obrigado a todos e ao forum... os dois ultimos codigos funcionaram perfeitamente.. obrigado e ate mais.... Precisando tamos ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites