Invisigoth 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 algum sabe onde baixar exemplos em .fla de sites todos em flash. estou aprendendo agora, *a apanhando do programa* para fazer alguma coisa. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Aqui tem alguns.... ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 melhor site em termos de .fla que eu acho e o flaskit clique aqui clique em movie no meu la em cima!!! valeu!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biloi 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Aqui você irá encontrar tudo de flash, excelente para quem está começando. http://www.arkanjos.com/forum Beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Como disse nosso amigo....Falsh Kit eh o melhor....putz.....tem tanta coisa que no começo eu fiquei perdidão....mas agora....qq coisa q precisar tem lah.....qq duvida postae.....q nois ajudaflwChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites