Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Grupo de Estudos: Barra de Ferramentas & Menus.

Recommended Posts

Ficou bom Pantoja!

Valew, ajudou bastante!

E só um detalhe: resolvi testar as ferramentas ... (esqueci o nome, é aquela de tirar espinha, tem uma que parece a Clone Stamp) na imagem do desafio do campo, eu até consegui tirar a Lua com aquela flecha! Essa ferramenta é boa mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Eu estou a pouco tempo aqui no imasters e me interessei em entrar aqui justamente pelas dicas e tutoriais que vocês postam aqui!! Muito bom! Valew por ajudar ae!

Compartilhar este post

Link para o post

e os Menus .. kd ?

Postei uma apostila que tem os menus:

Uma ótima apostila, acho que vai ajudar:

http://apostilando.com/download.php?cod=25...goria=Photoshop

se for pra postar apostilas de outros lugares não tem necessidade do grupo de estudo, basta linkar outros tutos ja prontos....

se sobrar um tempo vou ver se faço algo mais caprichado para os menus

Compartilhar este post

Link para o post

Tah e aih??? Teve um aula e pronto?? Nunca mais??

A primeira aula foi colocada dia 20/3

Só faz 11 dias, se for colocando aulas tão rapido assim, além de acabar logo material, não da tempo de o pessoal tirar duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Serginho. A ideia nao é correr com o material e sim estudar tudo de PS aos poucos. Quem quiser is adiantando só pesquisa na propria net que ja tem muito material para estudar.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Tah certo, tah certo, acha que eh a ansiedade tomando conta do meu corpo, nem tinha notado a nota huaahahu, toh no aguardo, valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Nossa.. to lendo o material aqui... tem um monte de ferramenta q eu naum sabia o q fazia.. e nunca tinha me animado a descobrir a funcao hehehehe. Bem legal...

Bom, acho q as duvidas e opinioes sao postadas aqui né?

Pantoja, primeiramente parabens pelo trabalho e pelo esforço!

Senti falta em algum casos de uma explicacaozinha de como a ferramenta funciona... eu aqui fuçei e descobri, mas derrepente o pessoal mais leigo pode ficar perdido. Por exemplo na ferramenta de correcao patch tool, depois q vi q tem q selecionar uma area e correr o mouse pra uma regiao pra ela "copiar". Ou na Clone Stamp tool, q se você naum apertar o "Alt" naum consegue fazer nada... naum sei se to sendo exigente d+ rsrsrsrrsrs

Bom, uma duvidazinha, na ferramenta Pattern Stamp Tool, como eu faço pra ela trabalhar com uma textura q acabei de criar com a Brush Tool por exemplo? Ela so tem aquelas texturas toscas prontas... Imagem Postada

Outra coisa, quando a gente seleciona uma ferramenta, aparece uma serie de opcoes la na barra em cima, isso faz parte dessa licao ou vai ser visto mais pra frente???

Se eu naum vi alguma parte do material, ou qualquer coisa, me desculpem, é q to na correria e fiquei dias sem acessar o forum, agora q vim correndo pra "aula" hehehehehe :grin:

Agradeço desde já pela atencao!

Bamo q bamo... eu quero aprende finalmente a mexe nesse tar de FotoChop!!!! :clap: Imagem PostadaImagem Postada :yay: :yay:

Abracaum galera!

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh

é isso aee Media.

mas também quem manda ficar no fim de semana no FotoCHOPP ao invés de estar no PHOTOSHOP!

rss

mas aee seguinte além desse material em JPG eu liberei umas aulas lá no Forum de TUTORIAIS e DICAS sobre LEVEL e RECORTE EM 10 SEGUNDOS com o CS3

de uma olhada vale a pena.

E sobre a barra de propriedades minha intenção é fazer uma aula deobre CADA FERRAMENTA e explicando com exemplos práticos etc...

só ter um pouco de paciencia que tudin tudin agente vai ver.

^^

E por falar nisso ja ta pronta mais uma sobre SELEÇÂO BASICA que explica as ferramentas MARQUEE e LASSO.

Abração aee pessoal e vamos que vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.